WESLEY ROCHA VENCE O GP VIRTUAL DE AZERBAIJÃO 2019.

05 Mai 2019 - 19:30:19


Wesley vence em Baku.
 WESLEY ROCHA VENCE O GP VIRTUAL DE AZERBAIJÃO 2019.


WESLEY ROCHA VENCE O GP VIRTUAL DE AZERBAIJÃO 2019.


Wesley vence em Baku.


Baku é para os fortes, guerreiros e determinados!

Exige alto nível de concentração, mas a pista traiçoeira e assassina não perdoou os pilotos Wagner Vezzali, Fábio Muniz e Nilson Porto,  não conseguiram finalizar a prova.


Quem não temeu as longas retas e curvas perigosas próximas ao muro foi o piloto Wesley Rocha da Ferrari virtual que finalizou em primeiro, garantindo o lugar mais alto do podium. É líder com 75 pontos.

Sensacional o trabalho realizado pela equipe virtual Red Bull. Rodrigo Figueira completou em segundo seguido de seu parceiro de equipe Fred Fungaro.


Marcio Abduch (McLaren virtual) mesmo tendo completado a prova em P4 é destaque por estar apresentando excelentes resultados.


Vinicius Ranieri (Mercedes virtual) decepcionou seu fã clube que o enaltecem com o pseudônimo de “DEUSNIERI”. A excessiva torcida pelo seu ídolo foi em vão, Ranieri não foi para o podium finalizando em 5º lugar,  deixando lágrimas e tristezas em seus adeptos.


A próxima etapa será o GP da Espanha.


ASSISTA O VT COMPLETO DO GP VIRTUAL DE AZERBAIJÃO E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS EMOÇÕES E ULTRAPASSAGENS QUE ACONTECERAM NA CORRIDA.


Veja o VT completo no Vídeo abaixo.