Antenor é punido! Nocera vence o GP virtual do México 2019.

11 Nov 2019 - 20:48:34


Sandro Nocera vence em Hermanos Rodriguez.
 Antenor é punido! Nocera vence o GP virtual do México 2019.


Antenor é punido! Nocera vence o GP virtual do México 2019.


Sandro Nocera vence em Hermanos Rodriguez.


Parecia uma corrida de barcos mas não era! Eram os audaciosos pilotos da RF1 Brasil que fizeram bonito no GP do México em baixo de muita chuva. 


Foi considerada a etapa com o mais alto nível de dificuldade, a chuva não parou no circuito de Hermanos Rodriguez  e essa condição adversa mostrou o quanto os pilotos estavam preparados para o desafio de 47 voltas em uma pista extremamente escorregadia e com visibilidade extremamente baixa. Havia disputas em todos os setores.


Antenor Junior da equipe Force India virtual cruzou a linha de chegada em primeiro, mas foi punidos por cortes e Sandro Nocera da Renault virtual que havia chegado em segundo passou a ocupar  o primeiro lugar no podium e Antenor ficou em segundo.


Marcio Abduch da McLaren virtual apresentou extrema habilidade e técnica somado a estratégia  que lhe garantiu o terceiro lugar. Abduch está cada vez mais próximo de ser vice campeão já que Wesley foi considerado campeão na etapa do Japão. Mas a disputa pelo vice está aberto para Rodrigo Figueira, Israel Silva e Igor César ou seja, teremos um espetáculo a parte para as três etapas restantes.


Destaque para o canadense Jean Pierre que colocou a sua Force India em P6 em um situação de extrema habilidade ao clima adverso e está entre os Top 10 na temporada.


A próxima etapa será o GP virtual dos Estados Unidos em Austin. 


Assista o VT completo da corrida e fique por dentro de tudo o que aconteceu no GP virtual do México 2019.



Veja o VT completo no Vídeo abaixo.