RENATO JADER VENCE EM ABU E FELIPECS É CAMPEÃO 2016

12 Dez 2016 - 01:09:13


Fim da temporada 2016


FELIPECS COMEMORA COM CARETAS O TÍTULO DE CAMPEÃO 2016.


Por onde começar para falar de uma temporada fantástica? Talvez a mais disputada de todos os tempos! Então vamos falar do Campeão.

Felipe Santoro, enfim, superou a si mesmo e garantiu o título de campeão de Fórmula 1 virtual na RF1 Brasil pela primeira vez na carreira. Após um fim de semana sob forte pressão, o piloto paulistano da Sauber virtual mesmo com 12 pontos atrás do seu rival, fez uma corrida tranquila cruzando em segundo após sair na pole position. Gabriel Bianchi (Williams  virtual) não teve a mesma sorte, haviam 21 pilotos no grid de Yas Marina e mesmo largando em segundo não conseguiu se livrar do incidente que envolveu vários pilotos na primeira curva. Entre eles Eder Belone (Red Bull virtual), Rafael Vasconi (Mercedes virtual), Ricardo Pellegrini e Fred Fungaro (Ferrari  virtual). Quem  disse que o Bianchi havia pagado seus pecados ali se enganou, em plena bandeira amarela colidiram em sua traseira e faltando quatro  voltas para o final, precipitou-se, envolveu-se em mais um acidente e fim do sonho de ser tetra.


Um dos maiores presentes  para RF,  foi a entrada de Renato Jader na temporada que por sua vez venceu a corrida. Jader é um piloto profissional e já cravou o seu nome em várias categorias do Automobilismo esportivo (Real). Com sua humildade e simpatia, veio para aumentar a Família RF1 assim como Márcio Abduch e Wagner Vezzali que entraram no final, mas estarão na mesma equipe em 2017.


Destaque para Rodrigo Figueira (McLaren  virtual) que chegou em terceiro, mas garantiu o primeiro lugar em Mônaco e Hungria.


Parabéns a Fred Fungaro pelo 3º lugar no campeonato.


A RF1 Brasil Agradece a todos que contribuíram para a realização deste evento, especialmente a Bruno Mali e toda sua equipe do Portal Xtreme TV. Estaremos mais fortes em 2017 e trabalhando cada vez mais para fazer do Automobilismo Virtual um modo diferente de ser piloto.


A RF1 Brasil deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Repleto de muita paz e saúde à todos.


Para saber como foi a última etapa assista o VT completo da corrida em Abu Dhabi 2016.




 


 RENATO JADER VENCE EM ABU E FELIPECS É CAMPEÃO 2016