WESLEY IMBATÍVEL! VENCE O GP VIRTUAL DA HUNGRIA 2019.

08 Ago 2019 - 23:29:48


Wesley vence em Hungaroring.
 WESLEY IMBATÍVEL! VENCE O GP VIRTUAL DA HUNGRIA 2019.


WESLEY IMBATÍVEL! VENCE O GP VIRTUAL DA HUNGRIA 2019.


Wesley vence em Hungaroring.


Neste domingo dia 04/08 subiram os giros do motor no circuito de Hungaroring,  a emoção já começou na curva 1 logo após a largada em um acidente envolvendo os pilotos Márcio Abduch (McLaren Virtual), Igor Cesar (Ferrari Virtual) e Israel Silva ( Williams virtual). Mesmo assim conseguiram retornar e dar continuidade a corrida.


Ser piloto de F1 virtual requer muita atenção e concentração, em um milésimos de segundos você pode ser surpreendido por um fator adverso a prova disso foi o incidente gerado por Igor Cesar na 30ª volta com o circuito em bandeira amarela. Ele colidiu na traseira do piloto Wagner Vezzali  (McLaren virtual) levando-o a fim de prova. 


Destaque para pilotos Adriano Ribeiro ( Renault virtual) chegou a andar em P3 na volta 14 e 27 até ser ultrapassado por Abduch.


Flávio Falcão cometeu um erro gravíssimo ao usar o “Turbo 2” (função que faz o carro ter maior desempenho) de modo excessivo gerando a perda do motor na volta 25. Estava fazendo uma excelente corrida, largou em P15 e estava em P9. 


Marcio Abduch na 22º faz um linda ultrapassagem em Wesley Rocha da Ferrari virtual e mantém-se a frente na primeira posição até volta 25 quando entrou no box, Wesley lidera novamente, mais safety car, Wesley vai para os box e Abduch volta a liderar. Nova re-largada e Abduch sai na frente mais uma vez e mantém-se firme até a volta 56 onde é ultrapassado novamente por Wesley que liderou até a vitória. 


Israel Silva fez uma corrida de recuperação e ainda ocupou o 2º lugar no Podium à frente de Rodrigo Figueira da Red Bull virtual que chegou em P3.


Quer saber mais? Assista o VT completo do GP virtual da Hungria e respire emoções.


A próxima etapa será o GP da Bélgica no dia 18/08 às 22hs.


Veja o VT completo no Vídeo abaixo.