WESLEY ROCHA VENCE O GP VIRTUAL DA CHINA 2019

04 Abr 2019 - 22:25:50


Wesley 1º lugar em Shanghai.
 WESLEY ROCHA VENCE O GP VIRTUAL DA CHINA 2019


WESLEY ROCHA VENCE O GP VIRTUAL DA CHINA 2019


Wesley 1º lugar em Shanghai.


O goiano Wesley Rocha da Ferrari virtual iniciou a temporada com o pé direito. Venceu duas das 3 etapas sendo uma vitória na Austrália, seu carro quebrou no GP do Bahrein e venceu o GP da China. Foi questionado sobre sua performance nesta temporada:


“Ser campeão na RF1 Brasil é uma honra e demanda muita dedicação devido ao alto nível dos pilotos.  Vou dedicar-me cada vez mais com o objetivo de entrar para a GALERIA DOS CAMPEÕES RF1 BRASIL.”


E agora? De quem é o 2º lugar no podium?


Existe a dança das cadeiras, esta foi dança das posições.

Tudo começou quando o piloto Igor Cesar da Ferrari virtual cruzou a linha de chegada em segundo e Antenor Junior da Haas em terceiro. O que eles não sabiam é que a alegria do podium não duraria uma taça de Champagne. Uma análise feita pós-corrida, detectou que Igor cometeu a INFRAÇÃO B9 (Uso indevido do DRS) levando-o a perda de duas posições ficando em P4 e quem se beneficia é o piloto Fred Fungaro  da Red Bull Virtual que assumiu o P2.  A caneta estava solta! Apesar dos pequenos olhos chineses, a direção de prova estava com os olhos bem abertos, Antenor infligiu a INFRAÇÃO B6 e C9 (Corte de pista) e foi punido em 5 posições indo para P8.

Sabe quem ficou com um sorriso enorme? Flávio Falcão da BMW virtual que assumiu o 5º lugar no grid de chegada. Fez o seguinte comentário:


“TUDO O QUE SE VÊ NÃO É IGUAL AO QUE A GENTE VIU HÁ UM SEGUNDO. TUDO MUDA O TEMPO TODO DO MUNDO....

-BORA PARA BAKU LÁ A DIVERSÃO E EMOÇÃO É GARANTIDA!”


A próxima etapa será o GP do Azerbaijão no circuito de Baku.


Assista o VT completo do GP virtual da China 2019.


Veja o VT completo no Vídeo abaixo.