Sandro Lima é Tricampeão.

11 Nov 2015 - 23:22:14


Ricardo vence em Austin e Sandro Lima é Tricampeão.


Ao chegar em segundo no GP de Austin, o Carioca Sandro Lima (Mercedes virtual) assegurou neste domingo dia 8 de Novembro de 2015 a conquista do seu terceiro título mundial de Fórmula 1 virtual na RF1 Brasil. Conquistou também os títulos de 2007 e 2008. Ficou ausente do Automobilismo virtual de 2009 a 2011, retornando em 2012.

 Este ano é merecedor de todos os méritos, foi campeão com 281 pontos, sendo que o segundo lugar retido por Ricardo Pellegrini está com 200 pontos. Uma diferença de 81 pts e ainda faltam três etapas para encerrar o campeonato.

Treze pilotos participaram do GP de Austin e onze finalizaram. O circuito estava molhado e exigiu muita habilidade dos pilotos. Sandro Fez uma corrida espetacular, largou dos box e ainda conseguiu o segundo lugar no podium. O primeiro lugar ficou para Ricardo Pellegrini (Red Bull). Fred Fungaro cometeu um erro grotesco ao entrar nos box. Estava determinado o uso dos pneus Soft (amarelo) e Médio (Branco), mas colocou o “Super Soft (vermelho)”. Teve que sair e entrar nos box para corrigir o erro, poderia ter chegado em melhor posição, mas teve que se contentar com o terceiro lugar.

Assista o VT completo e fique por dentro de tudo que aconteceu no GP de Austin 2015.

A próxima etapa será no circuito de Spa-Francorchamps.

 

 

Sandro Lima é Tricampeão.