O circuito de Interlagos tem uma característica muito interessante:  OS TEMPOS ENTRE OS PILOTOS SÃO MUITO PRÓXIMOS.

O Live Race, programa responsável pelo registro das voltas, apresenta o seguinte gráfico: Henrique Mandziuc (Sauber virtual) detém a melhor volta com tempo de 1m07s405 e Ricardo Pellegrini (REd Bull virtual) ocupa a 11ª posição com uma diferença de 964ms, menos de 1 segundo para o primeiro colocado. Isso demonstra que domingo não vai faltar disputas e ultrapassagens.


O primeiro treino livre contou com presença de 7 pilotos e diferente do Live quem liderou foi Vinicius Ranieri com tempo de 1:07.632. Questionado sobre a sua evolução ele respondeu:


“Sempre tive certeza do meu potencial como piloto virtual, mas se faz necessário investir em equipamentos para se obter melhores resultados. O Mandziuc percebeu que ando superior na pista e também fez o seu investimento, Vamos brigar de modo igual. “


O segundo melhor tempo foi de Rodrigo Figueira (Mercedes virtual) com um diferença de 95ms. Em terceiro ficou Henrique Mandziuc, alega estar passando por uma processo de adaptação com o seu óculos 360º.


Acontece hoje às 21hs o segundo treino livre virtual GP Brasil 2017