Vinicius Ranieri Vence GP virtual de Cingapura 2018

09 Set 2018 - 23:56:13


Ranieri desbanca concorrência e fatura mais um GP.


 

Ranieri desbanca concorrência e fatura mais um GP.

 

O GP virtual de Cingapura já começou movimentado.  Ainda nas primeiras curvas Ricardo Pellegrini (Force India virtual) roda ficando em sentido oposto  e tem que esperar que todos passem para voltar em segurança.

Curvas a frente e ainda na primeira volta o pole e liderando, Wesley Rocha (Renault virtual) erra sozinho e acaba tocando o muro e quebrando o bico do carro obrigando-o fazer uma parada antes de completar a segunda volta  prejudicando seriamente sua corrida, o caminho ficou livre para Israel Silva (Williams virtual) que imprimiu ritmo fortíssimo abrindo uma grande vantagem frente aos adversários.

Um grid com muitas disputas e destaque para Jean-Pierre (Toro Rosso virtual) que chegou a andar na 4ª posição em determinado momento da corrida.

Tudo indicava que Israel ocuparia o primeiro lugar no podium, seu erro foi fatal e desnecessário para quem estava a 32ms a frente, com isso Vinicius Ranieri (Red Bull virtual) vence o GP de Marina Bay, 2º lugar ficou para Israel Silva, 3º Igor Cesar (Renault virtual), 4º Antenor Junior (McLaren virtual); Wesley Rocha se recupera finalizando em P5.

Veja no VT tudo que aconteceu nesse movimentado GP virtual de Cingapura.


 Vinicius Ranieri Vence GP virtual de Cingapura 2018