RANIERI ASSINA O PRIMEIRO LUGAR NO PODIUM DO GP VIRTUAL MÔNACO 2018.

05 Mai 2018 - 20:25:23



Ranieri vence o GP virtual de Mônaco 2018.


O circuito mais lento de todo o calendário onde  exige muita atenção e cautela fez com que muitos pilotos participantes abandonassem.


O que parecia ser uma largada perfeita onde todos os pilotos largam com maestria e fazem a Sainte Devote sem acidentes, Francisco Alves da Williams virtual erra o tempo de frenagem na subida da Beal Rivage e colide em Jean Pierri da STR virtual levando ambos ao abandono antes mesmo de completarem a primeira volta. Está aberta a primeira das seis bandeiras amarelas que estavam por vir.


A série “ MOTOR QUE EXPLODE” episódio 6 continua: Desta vez a vítima foi Israel Silva parceiro de equipe do Francisco, na 6ª volta saída do túnel no trecho “NOUVELLE CHICANE” seu motor explode. Fim de prova para Israel que é o terceiro a abandonar a prova.


O 4º piloto a abandonar a prova foi Flávio Falcão da Toro Rosso virtual que deu a seguinte explicação:


“MEUS PNEUS ESTAVAM GASTOS, FIZ A CURVA NO TÚNEL ACIMA DA VELOCIDADE CABÍVEL, BATI FORTE NO MURO. NESTE MOMENTO MINHA ORELHAS CAÍRAM PARA FRENTE E ENTENDI O TAMANHO DA BESTEIRA QUE FIZ.”



A “SAINTE DEVOTE” não perdoa o erro de Wesley Rocha da Renault virtual sendo o 5º piloto a abandonar.


Fred Fungaro da Ferrari virtual é o 6º da lista de abandonos. Ele se encanta com as curvas da “LOUIS CHIRON” bate forte e abandona na Volta 44.


Foram 10 pilotos no total que abandonaram. Mônaco não permite erros, exige muito treino e concentração.


Vinicius Ranieri da Red Bull virtual fez uma corrida espetacular, liderou até fim e subiu ao topo do podium.


O segundo lugar foi de Igor Cesar da Renault virtual e completando o podium Rodrigo Figueira da Ferrari virtual chega em terceiro.


O GP virtual de Mônaco foi um cenário de grandes emoções entre disputas e acidentes. Assista o VT da corrida e fique por dentro de tudo o que aconteceu.



 RANIERI ASSINA O PRIMEIRO LUGAR NO PODIUM DO GP VIRTUAL MÔNACO 2018.