RENATO JADER VENCE O GP ALPIE BRASIL 2018.

11 Nov 2018 - 17:44:54


Jader Vence Interlagos 2018


Não podia ser diferente! Interlagos é uma das pista mais cobiçada durante a temporada de F1 virtual na RF1 Brasil. Neste domingo dia 25/11 foi palco de grandes disputas e ultrapassagens onde 18 pilotos mostraram suas habilidades em busca do melhor lugar no podium.


Renato Jader da Force India virtual brilhou mais que uma estrela e e registrou sua participação feito o cometa Halley deixando um rastro de conquistas.  


235 pilotos, dentre eles Renato Jader David, disputaram a 1ª edição do ROK the Rio no último final de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. Este foi o evento de Kart final da temporada regular da Rok Cup USA e foi realizado no Rio All Suites Hotel & Casino, o mesmo cenário do SKUSA Supernationals. O primeiro foi Renato Jader David, há anos radicado nos Estados Unidos, assim como sua equipe, a Orsolon Racing, comandada pelo brasileiro Fábio Orsolon. Pole na categoria Master Rok, Jader David venceu duas das quatro provas classificatórias (foi segundo nas outras duas) e largou na frente na Final, que acabaria vencendo com mais de 1 segundo de vantagem, garantindo o título de CAMPEÃO DE KART MASTER ROCK 2018. Sua alegria maior ainda estava por vir,  chegou a fazer o seguinte comentário antes da etapa virtual de Interlagos:

“ VENCER NO KART MASTER ROK É TRABALHO DE EQUIPE E DEDICAÇÃO, VENCE NA RF1 BRASIL NÃO BASTA SER PILOTO TEM QUE SER MONSTRO PORQUE OS CARAS SÃO VOADORES.”


Quando Jader fez o comentário não imaginava que seria ele a garantir o lugar mais alto do podium no GP Alpie Brasil de Fórmula 1 virtual 2018.


DESTAQUE PARA ROMERO  SOARES!!!

Rominho da Red Bull virtual, assim chamado,  largou em P11 para ocupar o 2º lugar no podium. Fez uma excelente corrida pressionando o tempo todo Jader,  ambos promoveram um espetáculo mostrando que a F1 virtual está mais atraente que a Real.


Wesley Rocha da Renault virtual foi traído pela sua estratégia errada durante o Safety Car. Mas não faltou habilidade e capacidade para mesmo assim garantir o terceiro lugar.


A RF1 Brasil está preparando uma matéria exclusiva para Vinicius Ranieri que foi campeão antecipado da temporada 2018. Será após a etapa de Abu Dhabi que acontece no dia 09/11 às 22hs.  


 RENATO JADER VENCE O GP ALPIE BRASIL 2018.