ISRAEL SILVA CONQUISTA A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA ÚLTIMA ETAPA.

12 Dez 2018 - 16:14:47


Israel Silva vence em Abu Dhabi 2018.


Israel Silva vence em Abu Dhabi 2018.


O piloto baiano de 30 anos, terra onde não se nasce, estreia! Conquistou a sua primeira vitória na temporada de Fórmula 1 virtual 2018 RF1 Brasil. Israel Silva da equipe Williams virtual cruzou a linha de chegada com 11s956ms a frente do segundo colocado. Questionado sobre a temporada fez o seguinte comentário:


“ESTOU MUITO FELIZ! A VONTADE DE ACELERAR NA RF1 ERA IMENSA MAS FALTAVA EXPERIÊNCIA COM MUITA DEDICAÇÃO FUI CONSTRUINDO RESULTADOS AO LONGO DESSES DOIS ANOS.

SOMENTE AGORA EM 2018,  A PARTIR DO CANADÁ COMECEI A ANDAR ENTRE OS 4 PRIMEIROS,  ISSO ME INCENTIVOU A TREINAR AINDA MAIS. OS PILOTOS DA RF1 ANDAM MUITO E SEM TREINO ESQUECE PODIUM.

MEU OBJETIVO ERA CONQUISTAR APENAS 100 PONTOS E CHEGUEI AOS 200, FORAM MAIS DO QUE HAVIA PLANEJADO. LAMENTO INFORMAR MAS O TÍTULO DE 2019 É MEU.”


O segundo lugar no podium foi de Wesley Rocha da Renault virtual. Ele e Igor Cesar ficaram em terceiro na classificação de construtores.


O campeão da temporada Vinicius Ranieri fez uma prova discreta e mesmo assim chegou em P3. Em breve uma entrevista exclusiva será apresentada no site da RF1 Brasil onde Vinícius fala sobre a temporada e seus desafios para 2019.


Está encerrada a temporada de Fórmula 1 virtual RF1 Brasil 2018 mas o desejo de evoluir e fazer deste um ambiente cada vez melhor nunca se encerra, está sempre começando.

Já iniciamos os trabalhos de modo a fazer a temporada de 2019 melhor. Segundo a lei do universo tudo se renova a cada segundo e com a RF1 não é diferente, estamos comprometidos e envolvidos com automobilismo virtual.


“São vários os caminhos que nos levam para a felicidade, ser piloto virtual é um deles.” Flávio Falcão.


 ISRAEL SILVA CONQUISTA A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA ÚLTIMA ETAPA.