MÁRCIO ABDUCH VENCE O GP VIRTUAL DA BÉLGICA 2019.

08 Ago 2019 - 20:08:19


Abduch vence em Spa-Francorchamps.
 MÁRCIO ABDUCH VENCE O GP VIRTUAL DA BÉLGICA 2019.


MÁRCIO ABDUCH VENCE O GP VIRTUAL DA BÉLGICA 2019.


Abduch vence em Spa-Francorchamps.



AGORA SIM! AGORA SIM! AGORA NÃO!!!  Rodrigo Figueira da Red Bull virtual cruza a linha de chegada em Spa, mas a sua felicidade é interrompida após a direção de prova puni-lo em 15 segundos por cortar a linha de entrada dos box e  passa a ocupar a 4ª posição no grid de chegada e o podium passa ter um nova formação: Márcio abduch da McLaren virtual assume em primeiro vindo na sequência Igor Cesar (Ferrari virtual) e Sandro Nocera (Renault virtual)  na terceira posição.


Grid cheio. Logo após a largada na primeira curva, a La Source, acontece algo incrível: Todos os pilotos passam ilesos como verdadeiros profissionais. 


Foi uma corrida de muitas disputas envolto de grande emoções que resultaram em graves acidentes, entre eles um incidente na curva Les Combes por disputa de posições entre Fred e Wesley, onde direção de prova entendeu que Fred errou e foi punido durante a corrida.


A equipe Renault de Adriano Ribeiro e Sandro Nocera deram um brilho especial com suas disputas lindas e limpas mantendo se o tempo todo no top 5. 


A próxima etapa será o GP virtual da Itália.


Assista o VT completo da corrida e fique por dentro de todas emoções desta etapa em Spa-Francorchamps 2019.


Veja o VT completo no Vídeo abaixo.